Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Spanish

 POLÍTICA DE RESERVAS

 Todas as reservas em nosso Hotel envolvem o aceite das condições de Reserva, Cancelamento e das Regras no Interior do Hotel. 


A) Reservas são efetuadas com depósito ou transferência bancária do valor de Garantia de Reserva, que constitui 50% do valor total das diárias contratadas.

A confirmação de pagamento deve ser enviada por e-mail para reservas raposochale@yahoo.com.br ou através do telefone (77)3475-2111 até a data estipulada no ato da pré-reserva. Só após o recebimento do e-mail que sua pré-reserva será confirmada. Caso o comprovante de depósito não seja enviado após 12 horas da data estipulada para depósito, a pré-reserva será cancelada automaticamente. O valor restante das diárias, acrescido de eventuais consumos será pago no check-out, em dinheiro ou cartão de crédito. 

B) Nosso check-in (entrada) é após as 12:00 horas e nosso check-out (saída) até as 12:00 horas do dia seguinte. Após esse horário, será imputada uma nova diária independente do horário de entrada. Late check-out (Tolerância na saída) deverá ser autorizado previamente. Para reservas com início aos domingos o check-in (entrada) é as 14:00 horas e o check-out (saída) até as 14:00 horas do dia seguinte.

C) Em cada diária com pensão completa, está incluso 01 café da manhã. Refeições adicionais serão cobradas no término da diária. Não haverá descontos pelas refeições não utilizadas contratadas na diária. Todas as refeições são servidas no restaurante do hotel.

D) Taxas: Sera cobrado 10% de taxa de serviço opcional.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO-SHOW E SAÍDA ANTECIPADA

1) Reservas canceladas com até 15 dias de antecedência da data da entrada, devolverá 100% do valor depositado, descontando o valor do DOC, se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail.
 2) Reservas canceladas de 7 e 05 dias de antecedência da data da entrada, devolverá somente 50%. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail.
 3) Reservas canceladas com até 04 dias ou 96 horas de antecedência ao início das diárias contratadas, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DEPOSITADO.
 4) No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel, sem aviso prévio ou contato, até às 17:00 horas do dia do início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada e o apartamento liberado para novas reservas. Neste caso, não haverá devolução de valores. Pedimos que, por favor, informe o horário de sua chegada caso seja após as 17:00 horas.
 5) Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem. 
6) Transferência de Titularidade: Reservas poderão ser transferidas e utilizadas por outras pessoas, a critério do reservante, nas mesmas datas e condições, devendo ser informado por escrito à recepção anteriormente à data de check-in.
 7) Remarcações de reserva, respeitando os prazos acima citado, reserva com depósito poderá ser remarcada em outro período num prazo de 01 (um) ano conforme disponibilidade de vagas.
 7.1) Não incidirá sobre a importância acima, juros e ou correção monetária, independente do tempo que não for utilizada.
 7.2) O crédito refere-se SEMPRE AO VALOR, e nunca em quantidade de diárias e ou modelo de suíte, visto que em períodos especiais (feriados) as tarifas praticadas para as diárias são diferentes e ou o modelo anteriormente reservado não esteja disponível. 
7.3) A utilização do crédito poderá ser requerida a qualquer tempo dentro do prazo acima informado, condicionada sempre a disponibilidade de vagas de suítes no hotel.
 7.4) O numero de remarcação de reserva para utilização do crédito será de no máximo 02 (duas) vezes, ou seja, após cancelamento da reserva que originou o crédito, o cliente poderá remarcar a reserva e posteriormente cancelá-la por no máximo 02 vezes. Após, a importância de crédito será automaticamente cancelada.
 7.5) A transferência de titularidade do crédito ficará a critério do titular do crédito, ficando condicionado à comunicação por escrito ao hotel (e-mail ou telefone), obedecendo sempre as demais condições aqui estipuladas. 
Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas do hotel. 

Para evitar dúvidas, envie e-mail para raposochale@yahoo.com.br e exija a resposta por rescrito.

Precisando falar com o hotel, pedimos a gentileza de entrar em contato através dos telefones (77) 3475-2111 /98135-1311.