POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO-SHOW E SAÍDA ANTECIPADA

1) Reservas canceladas com até 15 dias de antecedência da data da entrada, devolverá 100% do valor depositado, descontando o valor do DOC, se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail. Esse prazo permite a transferência de titularidade ou remarcação da reserva.

 2) Reservas canceladas de 7 e 05 dias de antecedência da data da entrada, devolverá somente 50%. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail. Esse prazo permite a transferência de titularidade ou remarcação da reserva.

 3) Reservas canceladas com até 04 dias ou 96 horas de antecedência ao início das diárias contratadas, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DEPOSITADO. Esse prazo permite transferência de titularidade ou remarcação da reserva.

 4) No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel, até às 22:00 horas do dia do início das diárias contratadas, ou quando no dia do check-in previsto em reserva houver a solicitação de cancelamento por telefone, whatsapp ou e-mail, então a reserva será cancelada e o apartamento liberado para novas reservas. Neste caso, não haverá devolução de valores, nem a remarcação das diárias, somente a transferência de titularidade para outra pessoa, na mesma data e acomodação reservada. Pedimos que, por favor, informe o horário de sua chegada caso seja após as 22:00 horas, para que não haja cancelamento da sua reserva. No show permite a transferência de titularidade, a remarcação de reserva não pode ser feita, levando em consideração que houve bloqueio da unidade e o impedimento de outra reserva.

 5) Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total das diárias contratadas, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem. 

6) Transferência de Titularidade: Reservas poderão ser transferidas e utilizadas por outras pessoas, a depender da disponibilidade da pousada, devendo ser informado por escrito à recepção anteriormente para se informar das disponibilidades de data e acomodação. 

 7) Remarcações de reserva, respeitando os prazos acima citado, reserva com depósito poderá ser remarcada em outro período num prazo de 03 (três) meses conforme disponibilidade de vagas.
 7.1) Não incidirá sobre a importância acima, juros e ou correção monetária, independente do tempo que não for utilizada estando dentro do prazo acima citado.
 7.2) O crédito refere-se SEMPRE AO VALOR, e nunca em quantidade de diárias e ou modelo de suíte, visto que em períodos especiais (feriados e outras datas determinadas pela pousada) as tarifas praticadas para as diárias são diferentes e ou o modelo anteriormente reservado não esteja disponível. 
7.3) A utilização do crédito poderá ser requerida a qualquer tempo dentro do prazo acima informado, condicionada sempre a disponibilidade de vagas de suítes no hotel.
7.4) No caso da reserva feita para datas especiais (feriado e outras datas determinadas pela pousada), a transferência de reserva para outra data deve ser comunicada através de e-mail com no mínimo 15 dias de antecedência. Pois a vaga reservada bloqueia o quarto para outra reserva.
 7.5) O numero de remarcação de reserva para utilização do crédito será de no máximo 02 (duas) vezes, ou seja, após cancelamento da reserva que originou o crédito, o cliente poderá remarcar a reserva e posteriormente cancelá-la por no máximo 02 vezes. Após, a importância de crédito será automaticamente cancelada.
 7.6) A transferência de titularidade do crédito ficará a critério do titular do crédito, ficando condicionado à comunicação por escrito ao hotel (e-mail ou whatsapp), obedecendo sempre as demais condições aqui estipuladas. 
Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas do hotel.

8) Quando a reserva feita for configurada como pacote, o cancelamento até 30 dias de antecedência a devolução do pagamento referente à confirmação de reserva é feita 100%; de 15 a 10 dias de antecedência a devolução feita é de 50% e de a partir de 10 dias, ou no show não há devolução do pagamento já feito. Esse prazo permite a transferência de titularidade ou remarcação da reserva.

9) Em tempos de pandemia, caso haja alguma eventualidade (teste positivo do COVID, lokdown, casos de COVID na família e/ou pessoas próximas, etc), para transferência da reserva para outra data ou estornos do pagamento já feito, é necessário que entre em contato com nossa equipe de reservas para uma negociação.