POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO-SHOW E SAÍDA ANTECIPADA

1) Cancelamento de reservas com até 10 dias de antecedência da data da entrada,  o hotel  devolverá 100% do valor depositado, descontando o valor do DOC, se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e comprovante de  reembolso deverão ser enviados por e-mail ou whatsapp. Esse prazo permite  remarcação da reserva.

 2) Reservas canceladas de 10 até 03 dias de antecedência da data da entrada, o hotel devolverá a quantia correspondente a 50% do valor depositado. Obrigatoriamente o cancelamento e  comprovante de reembolso deverão ser enviados por e-mail ou por whatsapp.  Esse prazo permite  remarcação da reserva com o saldo remanescente. 

 3) No caso de reservas canceladas faltando até 02 dias ou 48 horas de antecedência ao início das diárias contratadas, NÃO SERÁ POSSIVEL A DEVOLUÇÃO DO VALOR DEPOSITADO. Esse prazo permite  remarcação da reserva. Porém, será cobrada multa de 50% sobre o valor depositado pela reserva efetuada. 

 4) No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel, até às 22:00 horas do dia do início das diárias contratadas, ou quando até três dias antes do check-in previsto em reserva houver a solicitação de cancelamento por telefone, whatsapp, e-mail ou pessoalmente, então a reserva será cancelada e o apartamento liberado para novas reservas. Neste caso, não haverá devolução de valores, nem a remarcação das diárias, somente a transferência de titularidade para outra pessoa, na mesma data e acomodação reservada. Pedimos que, por favor, informe o horário de sua chegada caso seja após as 22:00 horas, para que não haja cancelamento da sua reserva. Em caso de No-show a remarcação de reserva não pode ser feita, levando em consideração que houve bloqueio da unidade e o impedimento de outra reserva.

 § 1º - Em caso de cancelamento de reserva feito com até 4 dias de antecedência, o cliente poderá transferir a titularidade de sua reserva para outrem usar as diárias na mesma unidade hoteleira (UH), com a mesma disposição solicitada na reserva.

 § 2º - Para transferir a titularidade, o cliente deverá avisar ao hotel via e-mail ou whatsapp, fornecendo os dados do novo hóspede a quem estará transferindo o direito de usufruir a reserva pré-estabelecida. 

 5) Transferência de Titularidade: Reservas poderão ser transferidas e utilizadas por outras pessoas, devendo o hotel  ser informado por escrito via whatsapp ou e-mail à recepção anteriormente. 

6)Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total das diárias contratadas, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem. 

 7) Remarcações de reserva: respeitado os prazos acima citados , reserva com depósito poderá ser remarcada e consumida em outro período num prazo de 03 (três) meses  conforme disponibilidade de vagas. A data para o consumo da reserva deverá ser informada no ato da remarcação. 
 7.1) Não incidirá sobre a importância acima, juros e ou correção monetária, independente do tempo que não for utilizada estando dentro do prazo acima citado.
 7.2) O crédito refere-se SEMPRE AO VALOR, e nunca em quantidade de diárias e ou modelo de suíte, visto que em períodos especiais (feriados e outras datas determinadas pela pousada) as tarifas praticadas para as diárias são diferentes e ou o modelo anteriormente reservado não esteja disponível. 
7.3) A utilização do crédito poderá ser requerida a qualquer tempo dentro do prazo acima informado, condicionada sempre a disponibilidade de vagas de suítes no hotel.
7.4) Em  caso de reserva feita para datas especiais (feriados e outras datas determinadas pela pousada), a transferência de reserva para outra data deve ser comunicada através de e-mail com no mínimo 15 dias de antecedência. Pois a vaga reservada bloqueia o quarto para outra reserva.
 7.5) O numero de remarcação de reserva para utilização do crédito será de no máximo 02 (duas) vezes, ou seja, após cancelamento da reserva que originou o crédito, o cliente poderá remarcar a reserva e posteriormente cancelá-la por no máximo 02 vezes. Após esses dois cancelamentos/adiamentos, a importância de crédito será automaticamente cancelada.
 7.6) A transferência de titularidade do crédito ficará a critério do titular do crédito, ficando condicionado à comunicação por escrito ao hotel (e-mail ou whatsapp), obedecendo sempre as demais condições aqui estipuladas. 

8)  Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas do hotel.

9) Em tempos de pandemia, caso haja alguma eventualidade (teste positivo do COVID, lokdown, casos de COVID na família e/ou pessoas próximas, etc), para transferência da reserva para outra data ou estornos do pagamento já feito, é necessário que entre em contato com nossa equipe de reservas para uma negociação.

10) Reservas de Pacotes para datas especiais como Carnaval, Semana Santa, São João, Reveillon, etc., possuem uma política de remarcação de reserva especial. Consultar a direção da pousada.