POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO-SHOW E SAÍDA ANTECIPADA:

 

1) Reservas canceladas com até 15 dias de antecedência da data da entrada, devolverá 100% do valor depositado, descontando o valor do DOC, se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail.

 

 

 2) Reservas canceladas de 7 e 05 dias de antecedência da data da entrada, devolverá somente 50%. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail.

 

 3) Reservas canceladas com até 04 dias ou 96 horas de antecedência ao início das diárias contratadas, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DEPOSITADO.

 

 4) No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel, sem aviso prévio ou contato, até às 17:00 horas do dia do início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada e o apartamento liberado para novas reservas. Neste caso, não haverá devolução de valores. Pedimos que, por favor, informe o horário de sua chegada caso seja após as 17:00 horas.

 

 5) Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem. 

 

6) Transferência de Titularidade: Reservas poderão ser transferidas e utilizadas por outras pessoas, a critério do reservante, nas mesmas datas e condições, devendo ser informado por escrito à recepção anteriormente à data de check-in.

 

 7) Remarcações de reserva, respeitando os prazos acima citado, reserva com depósito poderá ser remarcada em outro período num prazo de 01 (um) ano conforme disponibilidade de vagas.

 7.1) Não incidirá sobre a importância acima, juros e ou correção monetária, independente do tempo que não for utilizada.

 7.2) O crédito refere-se SEMPRE AO VALOR, e nunca em quantidade de diárias e ou modelo de suíte, visto que em períodos especiais (feriados) as tarifas praticadas para as diárias são diferentes e ou o modelo anteriormente reservado não esteja disponível. 

7.3) A utilização do crédito poderá ser requerida a qualquer tempo dentro do prazo acima informado, condicionada sempre a disponibilidade de vagas de suítes no hotel.

7.4) No caso da reserva feita para datas especiais (feriados), a transferência de reserva para outra data deve ser comunicada através de e-mail com no mínimo 15 dias de antecedência. Pois a vaga reservada bloqueia o quarto para outra reserva.

 7.5) O numero de remarcação de reserva para utilização do crédito será de no máximo 02 (duas) vezes, ou seja, após cancelamento da reserva que originou o crédito, o cliente poderá remarcar a reserva e posteriormente cancelá-la por no máximo 02 vezes. Após, a importância de crédito será automaticamente cancelada.

 7.6) A transferência de titularidade do crédito ficará a critério do titular do crédito, ficando condicionado à comunicação por escrito ao hotel (e-mail ou telefone), obedecendo sempre as demais condições aqui estipuladas. 

Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas do hotel.

 

8) Quando a reserva feita for configurada como pacote, o cancelamento até 30 dias de antecedência a devolução do pagamento referente à confirmação de reserva é feita 100%; de 15 a 10 dias de antecedência a devolução feita é de 50% e de a partir de 10 dias, ou no show não há devolução do pagamento já feito.

 

9) Em tempos de pandemia, caso haja alguma eventualidade (teste positivo do COVID, lokdown, casos de COVID na família e/ou pessoas próximas, etc), para transferência da reserva para outra data ou estornos do pagamento já feito, é necessário que entre em contato com nossa equipe de reservas para uma negociação.