Políticas de Remarcação, Cancelamento e No-Show
Cancelamento feitos até 15 dias antes da data da chegada, os valores depositados como sinal serão devolvidos descontando-se 10% para cobrir custos operacionais e tributários. Cancelamentos com 14 dias ou inferior à data da chegada, será cobrado o valor da primeira diária.
É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel, até às 22:00 do dia do início do pacote de diárias contratadas. Assim, será cobrado pelo não comparecimento o valor integral do sinal pago pela reserva.
Força maior: Cancelamentos por motivos justificados, deverão ser encaminhados por escrito acompanhados da devida comprovação para o e-mail raposochale@yahoo.com.br Nenhuma taxa de cancelamento será aplicada e o valor pago poderá ser utilizado para uma data alternativa num prazo de até 6 meses nesse hotel.
Em caso de saída antecipada, será efetuado a cobrança do valor total das diárias contratadas.
Remarcação – A remarcação será feita conforme disponibilidade do hotel. A reserva pode ser remarcada até 2 vezes dentro do prazo de 6 meses a partir da data da primeira reserva. Após 2 adiamentos o crédito é automaticamente cancelado.
Política Geral
Horário de Check-in (Entrada): a partir das 14:00hs. Horário de Check-out (Saída): até as 12:00hs Café da Manhã: das 7:30hs as 10:00hs. Recepção e atendimento: de 7h00 até às 22hs.
Crianças: gratuidade unicamente para uma criança de até 05 anos por apartamento acompanhada pelos pais ou responsáveis legais, somente nas acomodações que comportam. Uma segunda criança, independentemente da idade pagará valor da taxa de cama extra de criança (6 a 12 anos).
Acomodação com animais – somente em chalés (não há taxa extra pelo animal).