RAPOS CHALÉ

Política de funcionamento e convivência harmoniosa

 

- telefones da recepção: (77) 34752111     /    Zap (77) 974008832

- Nosso atendimento na recepção acontece das 7h00 às 22h00.

- O café da manhã é servido no salão do café das 7h30 min até as 10h00

- Pedidos para o bar e restaurante se iniciam às 10h00 e se encerram às 21h30 min (atendemos no salão do bar, pátio da mangueira e área da piscina.

- As diárias se iniciam às 14h00 e se encerram às 12h00 (meio dia) do dia seguinte.

Havendo interesse e disponibilidade de estender a sua diária, será cobrado o valor de

½ diária. Estendendo a permanência após às 18h00, será cobrada uma diária inteira.

- O saldo remanescente do sinal da reserva deverá ser pago antecipadamente, na chegada do hóspede, durante o check-in, ou antes dessa data.

- Não é permitido o consumo de bebidas trazidas de fora na área comum do hotel, como no bar, piscina etc.

- Cuide de seus pertences pessoais. O Raposo Chalé não se responsabiliza por objetos pessoais deixados em qualquer ambiente do hotel, seja durante ou após a hospedagem.

ATENÇÃO! A limpeza do apartamento ou chalé será feita entre 9h00 e 15h00, quando deixada a chave na recepção. Caso não deixe a chave, será entendido que não quer que faça a limpeza, evitando a presença da camareira.

- A quantidade de água e produtos químicos utilizados na lavagem de toalhas e roupas de cama pode ser diminuída com a sua colaboração. Ao usar suas toalhas mais de uma vez você auxiliará na sua conservação e preservação dos mananciais. Assim, roupas de camas e toalhas serão trocadas a cada 03 (três) dias. Claro que o bom senso aqui é importante! Se você sentir necessidade de troca antes do período estabelecido pelo hotel, solicite substituição das peças na recepção.

- Pais e responsáveis – não descuidem de suas crianças, adolescentes e bebês. A responsabilidade pelos cuidado físico e mental é inteiramente de vocês.

-Política de cortesia para crianças
gratuidade unicamente para uma criança de até 05 anos por apartamento acompanhada pelos pais ou responsáveis legais, somente nas acomodações que comportam. Uma segunda, ou mais crianças, independentemente da idade pagará valor de criança de 06 a 12 anos.

- Para uma convivência harmoniosa entre todos, é importante que seja respeitado o silencio entre as 22h00 e 6h00. Barulho, apenas dos cantos dos pássaros, da brisa das montanhas batendo nas folhas das árvores e dos sapos cantando...Descanse.

Cuidamos com carinho desse espaço para que você desfrute. Ajude-nos a mantê-lo assim.